Dragon Ball Z: O Renascimento de F ganha jogo para celular

dragon-ballz

Dragon Ball Z: O Renascimento de F é o novo game gratuito de estratégia por turnos para dispositivos móveis, totalmente desenvolvido no Brasil. Inspirado no filme da aclamada série de animação japonesa e produzido em parceria da carioca Aiyra e a Fox Film do Brasil, o game já está disponível para Android e, em breve, chega para iOS.

O Renascimento de F aborda o retorno de Freeza, ressuscitado pelo poder das Esferas do Dragão. De volta à Terra, o vilão busca vingança contra Goku e seus amigos, que precisam unir forças para derrotar a sua poderosa transformação. No jogo, os jogadores têm a oportunidade de se divertirem com 14 personagens do anime, incluindo Vegeta, Goku, Piccolo e Kuririn, além de variações como a transformação em Super Saiyajin e outras exclusivas, que marcam sua estreia no filme.

Sua mecânica inteligente e repleta de ação mistura a tradicional jogabilidade de um RPG por turnos com algumas modificações. O game cria uma experiência nova e fluida, que recompensa jogadas mais estratégicas. Além disso, ele conta com grande variedade de golpes e estratégias, como poderosos ataques e elaboradas táticas defensivas que juntos totalizam mais de 30 técnicas. Isso cria uma ampla diversidade de movimentação, além da possibilidade de fortalecer sua equipe com o avanço do jogo.

Além do modo solo, é possível também testar suas forças contra outros jogadores no modo online. Os usuários são pareados de acordo com suas habilidades e disputam partidas de três contra três. A cada vitória, os gamers ganham pontos e disputam posições no ranking.

Fonte: Techtudo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *