Nokia lança celular comum com acabamento de smartphone

Por mais que o mercado de celulares comuns, os “featurephones”, esteja minguando, a Nokia não desiste dele. A empresa anunciou nesta quarta-feira o Nokia 515, um aparelho elegante que será lançado em setembro.

O dispositivo terá conectividade 3,5 G, com acesso à rede HSDPA, e rodará o sistema S40 da empresa. Com acabamento em alumínio e tela Gorilla Glass 2 de 3,5 polegadas, o aparelho promete ser também bastante resistente.

O celular também terá uma câmera de 5 megapixels com flash de LED, com recursos de edição e compartilhamento. Além disso, a Nokia promete que sua bateria deverá durar até 38 dias em standby, 10,4 horas em tempo de chamada ou 5,3 horas no 3G.

O aparelho já está marcado para chegar em setembro por 115 euros (cerca de R$ 360) na Rússia, Alemanha, Suíça e Polônia. Ele será lançado nas cores preta e branca e terá variantes com entrada para dois chips.

Diferente dos lançamentos de julho, quando a empresa revelou o 207 e o 208, o preço do 515 não o coloca na faixa dos aparelhos mais baratos do mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *