Xperia Z2 : Sony dá cinco dicas para aproveitar os novos recursos

sony-experia-z2
image_pdfimage_print

O Xperia Z2 já está no mercado, mas a Sony aproveitou o lançamento recente para contar aos usuários como tirar o máximo de proveito com as novas funções do smartphone.

Além de desligar a campainha só de virar o celular para baixo, o aparelho conta com recursos e detalhes interessantes para facilitar a navegação e não atrapalhar quando o dono estiver preocupado com outras coisas ou até mesmo dormindo. Você pode conferir alguns dessas novas funcionalidades na lista abaixo.

1. Não seja interrompido em reuniões

Ativar o processamento inteligente de chamadas possibilitará que você atenda uma ligação só de levar o aparelho à orelha. Mas não é só isso: sacudir o aparelho rejeitará a chamada, enquanto que deixá-lo virado para baixo desligará a campainha. Quem quer ser interrompido em um momento importante?

2. Sem ligações de madrugada

Ativar o Smart Connect do Xperia Z2 iniciará também um temporizador que colocará o aparelho em modo silencioso caso o usuário adormeça.

3. Ativação da tela por toque

Se você liberar a função “toque para acordar” nas configurações do aparelho, é possível ativar a tela tocando apenas duas vezes no visor.

4. A luz se altera quando você olha para o smartphone

A luz de fundo inteligente permite que o aparelho reconheça quando o usuário estiver olhando para a tela. Assim, o brilho ainda se manterá mesmo que você estiver lendo um e-book ou visualizando uma apresentação de fotos.

5. Músicas que ligam e desligam com o fone

O Smart Connect também conta com a função “Music at Home”, permitindo que o aplicativo de música seja ligado assim que os fones de ouvido forem conectados no aparelho. Ah, retirá-los também fará com que a reprodução seja encerrada.

Fonte(s): Assessoria de Imprensa da Sony

Comente Usando Facebook

Deixe uma resposta

Ou

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *