Oi alcança a marca de 1,7 milhão de downloads em apps de serviço

oilogoA empresa  de telefonia Oi acaba de alcançar a marca de 1,7 milhão de downloads em seus aplicativos de serviço – Oi WiFi, Oi Spot, Oi Apps, Oi Recarga, além do App Minha Oi – que integram a plataforma de aplicativos e portais mobile da empresa, para dar mais agilidade, facilidade e garantir melhor experiência para o cliente Oi. O número reflete a estratégia de investimentos da Oi nos canais digitais e nas ações de melhoria de qualidade em sua plataforma digital para complementar seu atendimento.
Os aplicativos Minha Oi, Oi WiFi, Oi Spot, Oi Apps e Oi Recarga são aplicativos que a companhia começou a desenvolveu com o objetivo de melhorar a experiência do cliente. Juntos, eles alcançaram 1,7 milhão de downloads.

O aplicativo Minha Oi, lançado em dezembro de 2012, oferece acesso às funções de autoatendimento de forma exclusiva para o ambiente móvel. Em um ano, o aplicativo foi baixado em mais de 450 mil aparelhos, um crescimento de 3.070%. Hoje, as principais transações feitas pelo aplicativo são: resumo da conta, possibilidade do cliente pegar a segunda via, conta detalhada, consulta de saldo, recarga online para qualquer celular Oi, entre outros.

Fonte: Economia SC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *